Renault vai transmitir ao vivo na internet a explosão de um carro da concorrência

27 04 2011

Na próxima quinta-feira, dia 28, a Renault vai explodir um carro concorrente para promover seu Fluence. Com direito a transmissão ao vivo no YouTube e nos principais portais brasileiros.

Funciona assim: Você cria um tweet – utilizando a tag #QueSeExploda – dizendo porque o seu carro merece ser explodido. O autor da melhor resposta vai até Interlagos botar fogo de verdade em algum modelo de outra marca ainda não revelado (pela foto é um Peugeot véio, certo?) É um Daewoo Espero (valeu @victorwm).

Eu espero que a Renault também dê um Fluence para o vencedor do concurso, mas isso não é mencionado no release, assim como o que acontece com quem disser que deseja explodir um outro Renault.

O investimento em mídia é tão grande, que a marca diz que irá abranger mais de 90% da audiência da internet brasileira. E tem uma parte bem interessante para os chatos que reclamarão que a fabricante vai fazer fumaça por aí:

“A Renault, em parceria com a Neutralize Carbono, irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.”

Criada pela ID\TBWA e produzida pela Santa Transmedia, a ação materializa o filme do carro:

Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/advertising/renault-vai-transmitir-ao-vivo-na-internet-a-explosao-de-um-carro-da-concorrencia/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+brainstorm9+%28Brainstorm+%239%29

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: