As Desculpas Padrão mais Utilizadas

12 11 2009

É incrível mas existem pessoas que nem gostam de serem chamadas de colaborador. Bem, não é pra menos, principalmente se for “velho de casa” aí a coisa se complica ainda mais porque podem se achar “meio donas” da empresa…

Mas, hoje em dia, é melhor ficar esperto porque existe avaliação de desempenho por todo o canto, principalmente se a empresa for de grande porte.

Veja as desculpas padrão mais utilizadas :

– Nós sempre fizemos desse modo.
– Eu não sabia que vocês tinham tanta urgência.
– Este assunto não pertence a minha área.
– Ninguém me disse nada para “ir em frente”.
– Aguardo aprovação.
– Como é que eu ia saber que isso era diferente?
– Isso é tarefa dele, não minha.
– Espere até o chefe chegar e pergunte a ele.
– Eu esqueci.
– Eu não pensei que fosse tão importante.
– Estou muito ocupado e não posso atender.
– Eu pensei que tivesse lhe falado.
– Não fui admitido para fazer esse trabalho.
– Esta não é a minha letra.

Fonte : Antonio Pol Rosselló – Gerente de Projetos e Gestão de PMO

Equipe Rh Automotive


Ações

Information

Deixe uma resposta

