A EMPRESA CUMMINS concede entrevista eletrônica à FENATRAN 2009.

21 10 2009

Renault

Segundo o Sr. Luis Chain, mesmo  com  toda  crise  que  afetou  duramente o mercado de veículos comerciais  no  país,  a  Cummins,  segundo  dados divulgados pela Anfavea, obteve  excelentes  índices  de  participação  nas  vendas  no  mercado  de caminhões, e participar da FENATRAN  sem dúvida nenhuma é a melhor vitrine para se comunicar com este mercado mostrando lançamentos e as últimas tecnologias”.

Luis Chain
Gerente Executivo de Marketing e de Engenharia de Clientes

1. Qual sua visão sobre o setor no Brasil e quais suas perspectivas para 2009?


Mesmo  com  toda  crise  que  afetou  duramente o mercado de veículos comerciais  no  país,  a  Cummins,  segundo  dados divulgados pela Anfavea, obteve  excelentes  índices  de  participação  nas  vendas  no  mercado  de caminhões  no  primeiro  semestre,  tendo  um desempenho 8% melhor do que a média  deste  mercado, garantindo assim, a liderança do setor com uma fatia de 37% na produção do semestre.

2. Qual importância da FENATRAN  para a Indústria?


Sem dúvida nenhuma, a Fenatran é um dos maiores eventos deste setor da América Latina, o fato de reunir mais de 300 expositores comprava isto. Graças a Fenatran é possível se comunicar com este mercado mostrando os lançamentos e as ultimas tecnologias.


3. Por que a empresa decidiu participar da feira?


Além de expor seus mais recentes produtos e toda a sua tecnologia, a Cummins aproveita o evento para estreitar o relacionamento com seus clientes, frotistas e usuários finais.

4. Se puder quantificar, qual o resultado esperado com a participação na feira?


A Fenatran é uma excelente oportunidade para reforçar a vanguarda tecnológica da companhia e apresentar o que a Cummins tem de mais recente em sua ampla linha de produtos. Durante o evento, temos também a chance de reforçar os laços de parceria com nossos principais clientes. A área de distribuição, por exemplo, oferece peças e serviços, e o benefício na Fenatran, é imediato, como uma oportunidade de prospectar novos clientes.


5. Qual o diferencial de sua empresa?


A Cummins, maior fabricante independente de motores diesel do mundo e a única empresa a fornecer solução integrada que vai da admissão de ar até o sistema de exaustão, comemora 90 anos de fundação em 2009.
Além  disso,  a  empresa  também  ratifica  o  investimento de US$ 20 milhões  entre  2008  e 2009 para oferecer capacidade no desenvolvimento da linha de produtos que servirão o mercado a partir de 2012 e irão atender às leis  de  emissões conforme exigido pelo Proconve P7 (equivalente a Euro V) em diante.


6. Quais os novos produtos, serviços ou soluções que sua empresa irá apresentar na
FENATRAN 2009?


No  ano que a Cummins comemora 90 anos de fundação no mundo e 35 anos no Brasil,  a  empresa  será  mais  uma vez destaque durante a Fenatran 2009 e aproveitará  o  evento  para apresentar o novo motor ISF (versões 2.8 e 3.8 litros), soluções integradas voltadas para o mercado do transporte de carga e  de passageiros, além de ratificar a liberação do uso do Biodiesel B20 em seus motores.

PRODUTOS CUMMINS:

Produtos


www.fenatran.com.br/?utm_source=entrevista%2Beletronica&utm_medium=email&utm_campaign=empresa%2Bcontinental

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: